amuseBOUCHE

Para falar do que eu gosto...

DiárioReceitasVinhos & CiaDicas e AfinsDicionário

De novo à mesa…

 

Pois é, desde o dia 11 de abril o AmuseBouche esteve fora do ar. Motivo? Algum maldito hacker entrou no blog e bagunçou tudo! Literalmente sumi da internet. Deu muito trabalho arrumar tudo novamente. Coisas postas em ordem, não sei ainda por que motivos, fiquei vários dias impedido de acessar em Shanghai. Hoje, enfim, consegui carregar a página aqui na China. Continuamos, entretanto, banidos do Google. Sei lá a razão. Sei lá por quanto tempo.

O que importa é que esta “cozinha virtual” já está ajeitada e já, já ligarei o fogão.

2 comentários para “De novo à mesa…”

  1. Marcy Cavalcanti disse:

    Olá Rogério! desculpe-me a demora da resposta! o fermento é sim famoso, velho e tradicional Pó Royal! que minha vó dizia com o finaLL bem pronunciado! E bolos? vc curte fazer? acabei de assar um, depois de uma semana bem corrida, com muitas aulas (esqueci de te contar, sou personal trainer, dou aulas de alongamento e abdominais e atualmente estou trabalhando com TRX) e quase 5000 abdominais feitos me dei ao delirio de comer um bolo! Se tiver a fim me diz que te mando umas receitinhas destas cwntenárias, de familia! bjo pra vcs todos! Ó… qdo vier ao Brasil, e tiver a fim de se debandar pro Sul com sua familia, nos avise, quem sabe coincide com uma reunião do nosso clube do vinho! falando nisso tente dar uma olhadinha no nosso blog :
    salutauvin.blogspot.com
    até mais!

  2. Marcy Cavalcanti disse:

    Sim, e o que são aquelas gavetinhas na jeringonça do chines? é de lá que saem as batatas? eu gostei muito, me fez lembrar das festas juninas em cmpo Grande – MS, com milho e batata doce assados na brasa!
    MARCY

Deixe um comentário

 
Amuse Bouche - Conteúdo alimentado por Rogério Moraes
Design; OPORTO design integrado